A Polícia Militar apreendeu munições de calibre restrito e uma balaclava durante uma abordagem de trânsito realizada na noite desta terça-feira (27), no bairro Vila Santana.
A ocorrência começou após os policiais identificarem uma motocicleta circulando com escapamento barulhento e adulterado, além de não possuir retrovisores. Ao tentar a abordagem, o condutor ignorou a ordem de parada e iniciou uma fuga por várias ruas do bairro, encerrada em frente a uma residência.
Conforme informações da PM, ao ser alcançado, o homem tentou fugir a pé e arremessou uma blusa por cima de um muro. Durante a abordagem pessoal, nenhum material ilícito foi localizado com o suspeito. No entanto, ao verificarem a blusa dispensada, os militares encontraram duas caixas de munições calibre .357 e uma balaclava, item comumente utilizado para dificultar a identificação em ações criminosas.
Segundo a corporação, o calibre apreendido é considerado de alto poder de fogo e pode causar sérios danos. O suspeito já possui antecedentes por tráfico de drogas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Visão Noticias