Carro cai dentro de valeta depois de colidir com moto, ninguém se feriu

30531

O acidente entre um carro da concessionária de água em Sinop e uma motocicleta ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida Itaúbas com a Avenida dos Jequitibás, no Jardim Violetas. Com a colisão, o carro parou dentro de uma valeta.

De acordo com informações a serem apuradas pela Polícia Militar, os veículos seguiam pela rotatória quando o carro tentava acessar a Avenida dos Jequitibás e não percebeu a motocicleta. Houve a colisão, e o motorista do carro perdeu o controle e caiu na vala.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

ASSISTA O VIDEO

​​A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

Visã0o Noticias

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Mais notícias ou vídeos