Uma denúncia levou os policiais militares do GAP (Grupo de Apoio) na localizada, ontem (27) uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, tomada em roubo. O veículo estava em uma região de mata na Gleba Mercedes.
De acordo com o sargento Guedes, eles receberam denúncias que o veículo estava dentro de uma mata onde era de difícil acesso. Ao encontrar a caminhonete constataram pelo chassis que era a mesma tomada em roubo no mês de novembro do ano passado.
O veículo foi removido e levado para a delegacia de Polícia Civil.