Mixto estreia com empate fora de casa e segura o Ceilândia no Abadião

91e1dc_2d9d2d25c8434d9ba5705df96b5948ea~mv2

O Mixto empatou sem gols com o Ceilândia na tarde deste domingo (5), no estádio Abadião, pela rodada de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa começaram melhores e criaram as principais oportunidades do primeiro tempo, chegando com perigo em pelo menos três chances claras, mas sem eficiência nas finalizações.

Após os 15 minutos iniciais, o Tigre conseguiu equilibrar as ações, passou a ter mais posse de bola e avançou ao ataque, porém sem levar grande risco.

Na etapa final, o confronto ficou mais aberto, com as duas equipes buscando o gol. Apesar da maior movimentação ofensiva de ambos os lados, o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Na próxima rodada, o Mixto recebe o União, no estádio Dutrinha, às 17h (MT) enquanto o Ceilândia visita o Goiatuba, às 17h30.

Olhar Esportivo

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Mais notícias ou vídeos