Polícia recupera armas de fogo furtadas em Terra Nova do Norte; dois são detidos

51809

Três armas de fogo furtadas de uma residência em Terra Nova do Norte foram recuperadas pela Polícia Civil da cidade. O suspeito foi identificado e responderá pelo furto. O homem que adquiriu uma das armas foi autuado em flagrante por receptação.

O furto ocorreu na madrugada do dia 8 de fevereiro. A vítima se ausentou de sua residência e ao retornar encontrou a janela quebrada e o quarto revirado, constatando o furto de algumas armas, entre elas um rifle e duas carabinas, entre outros objetos.

Questionado sobre a terceira arma, o suspeito disse que havia vendido para um terceiro. Os policiais conseguiram recuperar a arma com o receptador no município de Peixoto de Azevedo.

As armas apreendidas foram restituídas à vítima. Um dos suspeitos responderá pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Mais notícias ou vídeos