Durante uma solenidade no 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, foi entregue um drone de última geração. Essa tecnologia vai permitir mais agilidade, precisão e segurança nas operações de incêndio e resgate, garantindo uma resposta muito mais eficiente em situações de emergência.
Fico muito feliz em ver nossa cidade investindo em tecnologia para proteger quem vive aqui.
Parabenizo toda a equipe do Corpo de Bombeiros pelo excelente trabalho e agradeço ao secretário de Estado de Segurança, coronel Roveri, pelo empenho em atender essa importante demanda.
Sinop está preparada e cada vez mais segura!
Da assessoria