Uma carreta Scania, branca, tombou na noite deste sábado (01) próximo ao bairro Alto da Glória em Sinop. O motorista não se feriu e a carga de milho ficou espalhada na pista.
As causas do acidente deve ser apurada pela Polícia Rodoviária Federal, mas de acordo com informações, o motorista seguia sentido a Sorriso quando teria perdido o controle, saído da pista e tombado.
Socorristas da concessionária estiveram no local para estarem limpando a rodovia que ficou internada por alguns minutos.