Socorristas da concessionária encaminharam para o Hospital Regional na noite desta quarta-feira (19) o motorista de uma pick-up. Ele apresentava suspeita de fratura no braço direito e lesões leves.
A vítima seguia sentido ao centro quando uma carreta, modelo não informado, teria invadido a pista ao contrário e o carro acabou atingindo o rodado do último vagão.
O passageiro do carro saiu ileso e contou que duas carretas seguiam pela rodovia federal sentido ao Camping Club. Elas [carretas] teriam ocupado toda a pista para entrar em uma empresa e quando passou a primeira, a vítima não teria percebido a segunda carreta e batido.
A Policia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o boletim de acidente.