O Corpo de Bombeiros encaminhou, há pouco, para o hospital um casal. Eles estavam em uma motocicleta e caíram dentro de uma valeta na Avenida Joaquim Socrepa, no bairro Jacarandás.
Tecnicas específicas para retirar vítimas de buraco foram usadas. Três viaturas estiveram empenhadas para o atendimento dos dois.
De acordo com informações eles seguiam na avenida sentido a BR-163 quando não perceberam a vala e caíram. O local está passando por melhorias na drenagem para a àgua e estava sinalizado.
Apesar do suspeito o casal não ficou ferido com gravidade.