O condutor de uma motocicleta, de cor preta, morreu na tarde deste sábado (06) após colidir na traseira de uma camionete GM S10, também de cor preta. O acidente ocorreu na Estrada Nanci próximo ao trevo de acesso a MT-220. Os ocupantes da camionete não se feriraram.
As causas do acidente passam a serem investigadas pela Polícia Civil, mas segundo informações, o piloto da moto não conseguiu frear e bateu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram a vítima estava sem sinais vítimas. Um documento em nome de Tiago Silva, de 26 anos, foi encontrado em posse da vítima, porém, a confirmação da identidade ainda será averiguada.
Os dois veículos ficaram sobre a pista e danificados. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica.