Sobe para 7 o número de vítimas da chacina em Sinop

53962

Seis pessoas foram assassinadas, há pouco, em um bar, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop.  As primeiras informações apontam que dois atiradores foram ao estabelecimento e efetuaram vários tiros.

A Polícia Militar confirma que morreram cinco homens e uma mulher e está apurando a versão que havia jogo no bar, com provável aposta de dinheiro. 

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro, pegaram duas armas e  fizeram os disparos.

Quatro pessoas faleceram no interior do bar. Duas pessoas caíram, mortas, na calçada e na rua. Três pessoas fora socorridas em estado grave ao Hospital Regional, no total de nove pessoas baleadas e seis mortas.

Os assassinos fugiram em uma camionete de cor branca.

Os corpos foram encaminhados ao IML.

A ocorrência ainda está em andamento e a Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Mais notícias ou vídeos