De acordo com as informações, o suspeito teria cometido o crime em janeiro de 2013, na residência do casal localizada na avenida dos Ipês, Jardim Imperial em Sinop. As investigações apuraram que o réu teria sido motivado a praticar o crime por uma suposta traição da esposa. O caso foi negado pelo filho do casal que ao interferir na discussão foi baleado na mão e no pescoço.
Consta ainda que o suspeito teria iniciado a discussão. Com medo do pior a vítima pediu para que o filho permanecesse em casa com ela. Mas ele decidiu levar a mãe. Quando ambos estavam no carro o suspeito sacou de arma de fogo e disparou primeiro contra o filho e depois contra a esposa. Ela morreu ainda no local.
José Nilson foi preso pouco tempo depois quando trafegava com seu veículo Fiat Strada, na cor branca, pela rodovia estadual MT-140. No veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38. Ele foi detido e após prestar os depoimentos foi transferido para o Presídio Osvaldo florentino Leite Ferreira – O Ferrugem. Ele poderá ser condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e doloso e por tentativa de homicídio.
Da Redação