Tangará da Serra: Rapaz é atingido por 4 tiros enquanto estacionava carro

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (25) após ser atingido por quatro tiros quando chegava em sua casa. De acordo com a Polícia Militar de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, a suspeita é de que a motivação do crime seria um provável acerto de contas.

Conforme testemunhas disseram à Polícia Militar, a vítima estava manobrando o carro em frente de casa quando dois homens em uma moto pararam ao lado da porta do motorista. Um dos suspeitos então sacou a arma e fez três disparos.



A vítima foi socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Pronto Atendimento de Tangará da Serra.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os três tiros atingiram a vítima, sendo que dois deles estão alojados no pescoço e o terceiro acertou a região do tórax. O rapaz está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva do hospital da cidade.



Ainda conforme a polícia, o homem mora há poucos meses na cidade. Testemunhas relataram que a casa dele era muito movimentada. A Polícia Civil deve investigar o caso, mas até às 16h50 [horário de MT]desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Mais notícias ou vídeos